Recuperação de Veículo furtado e prisão

Rastreador leva polícia até moto furtada

       
       

      Sistema de telemetria Nortinf Localiza auxilia Polícia Militar de Rio Preto na recuperação de veículo furtado.

      Uma moto Honda CG 150c foi furtada por volta das 12:30 no bairro Vila Maceno, a Polícia Militar foi acionada logo em seguida por volta das 12:45 quando o proprietário percebeu o furto, com base nas informações precisas do rastreador a polícia militar montou operação policial composta por cinco viaturas e o helicóptero águia cercando uma quadra inteira do bairro Eldorado, três suspeitos foram presos e o veículo recuperado.

      A polícia informou que ao adentrar na residencia onde o rastreador indicava a localização do veículo havia três suspeitos, dois não resistiram a prisão e um tentou se evadir do local subindo nos telhados das residencias mas logo foi capturado.

      Toda operação policial durou em média 45 minutos e nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado, o veículo furtado foi liberado e entregue ao proprietário horas depois após os procedimentos legais.

      Na imagem abaixo podemos notar que o farol dianteiro da moto esta aberto, foi dessa forma que o ladrão realizou ligação direta, infelizmente essa prática pode ser realizada em qualquer moto quase como um padrão, todo cuidado é pouco se não tiver um sistema de segurança no veículo.